quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bagunça

É estranho como a vida vai seguindo.. não que seja ruim.. só é estranho, diferente na verdade. Não te ver ou falar com voc todos os dias, da uma certa angustia, não saber com quem voc esta, o que voc esta fazendo, mas devo achar isso por ser muito possessiva mesmo... Mas no fundo, não posso negar esse meu lado ruim que espera que voc não me esqueça, ou que sinta minha falta todos os dias... Deve ser o custume querer isso. Mas mesmo não querendo voltar adimito ainda te querer como minha... vai entender. Mas não se pode ter tudo, posso ter feito a escolha errada ao escolher ficar sem voc, mas assim que é a vida né ? só se sabe fazendo, arriscando. Sei que um dia voc vai entender, tenho certeza disso e espero que isso ajude ambas. Uma nova vida, novas oportunidades. Tem um lado meu que quer te "infernizar" te ligar todo dia, te procurar, te seguir... mas o meu lado " sensato" não me deixa, por saber que as coisas não são assim, por saber que não é certo, muito menos justo. Sempre vou te ter comigo, me importar com voc e tentar te cuidar mesmo que de longe. Na verdade tenho medo de voc encontrar alguem melhor que eu, e acho que ai sim voc vai perceber que sempre tive razão: existem melhores que eu. E quando encontrar meu coração vai desejar sadicamente que toda vez que voc a/o veja lembre dos meus olhos, minha boca... E minha mente vai torcer pra que ela/ele não te abandone como eu fiz, e que nunca faça o que eu fiz. E se quando isso acontecer a gente estiver se falando, vou  dar dicas de como te fazer feliz, vou falar todos as suas manias para que se acostume logo rs e vou falar para que te cuide muito bem, que tudo que voc merece nessa vida é ser feliz, voc mais do que ninguem merece isso. Depois vou embora, te abraçar e dizer que voc continua sendo a melhor pessoa que conheci, e a que mais importa pra mim. E mesmo isso tudo sendo muito complicado, mesmo com todos esses sentimentos misturados, tenho absoluta certeza que tudo vai se acertar... tudo vai ficar no seu lugar, seja lá o que quer dizer...

Nenhum comentário: