domingo, 11 de setembro de 2011

Eu não quero te magoar, mas tenho tantos argumentos pra suas desculpas...
E se eu te pedir por favor, por favor, por favorzinho. Você esquece seu medo e cuida de mim a tarde toda ? Sem dar nenhuma desculpa, só acene sim com a cabeça e faça minha vontade? Eu te peço por favorzinho, te imploro se quiser. Faço qualquer coisa pra você atender ao meu pedido. Então diz que sim?
E o que eu vou fazer quando chegar em casa ?
vou esperar minha mae ir dormir, sentarei na minha cama, agarrarei meu urso, e irei chorar, chorarei como se fosse o fim do mundo, vou chorar na esperança que tudo passe.
Que merda odeio ser idiota como eu sou
E a maioria das minhas perguntas, eu já sei as respostas..
E me bate uma tristeza do nada, um sentimento de vazio, uma carência que me deixa mal assim do nada, e eu fico, toda idiota, querendo atenção, toda imbecil querendo um mimo.
E me da uma coisa quando sua atenção não é toda minha
E hoje eu to afim de fazer drama mesmo u.u
E eu quero tanto você que mal posso esperar o NOSSO futuro, só eu e você, na nossa casa, nossa família, nosso amor e eu fico imaginando nós mais velhas, no nosso pequeno apê temporário, nós sentadas no sofá com blusas maiores que a gente, eu deitada em seu colo, você com as pernas esticadas na mesinha de centro tomando seu café, segurando a xícara com uma mão e com a outra me fazendo carinho, nós vendo TV, um filme bem bibi e começaríamos a rir, mas por aquele momento de nós duas, eu iria ficar implicando com você e você comigo. E ali, teríamos o nosso momento de paz e felicidade, sem poréns, nos amaríamos ali mesmo no sofá e pegaríamos no sono, acordaríamos de madrugada, faríamos um lanche e ficaríamos ali deitadas no chão por um bom tempo só nos olhando e então diríamos o quanto nos amamos e faríamos mais alguns planos pro nosso futuro, depois iriamos pra cama, ficaríamos abraçadas vendo quem iria dormir primeiro e quando eu adormecesse você iria me acariciar, eu iria acordar, te olhar e falaria " eu te amo", você falaria "eu amo mais", e ficaríamos ali discutindo quem ama mais, depois nos amaríamos mais e só acordaríamos no dia seguinte, eu ia acordar, fazer um café pra ti e pão com ovo pras suas, iria te acordar com beijos e cheiros e dizendo que te amo, você acordaria coma cara de bebe mais linda do mundo e me daria bom dia, e eu soltaria quele teu sorriso te daria um selinho e pegaria teu café pra ti, ficaríamos sentadas na cama vendo tv, falando do sonho que nos tivemos, nos amaríamos mais, então eu levantaria pra ir pra faculdade e você pro trabalho, nos encontraríamos na hora do almoço, eu te contaria dos alunos retardados e você dos paga-paus do teu trabalho e iriamos rir da vida. Anoite te encontraria na tua faculdade assim que eu saísse do trabalho iriamos pra casa, tomaríamos nosso banho, comeríamos algo, estudaríamos juntas e depois ficaríamos vendo TV e assim seria a nosso rotina. E só de imaginar eu me sinto melhor, me sinto viva e ansiosa. Ficar imaginando essas coisas me faz bem, feliz.
E eu não sei porque ainda tenho esperança em relação a você. Tenho que entender que você não presta e nunca vai mudar, que você é idiota mesmo e assim é o teu jeito. Tinha que entender que se você não liga, por que eu deveria ? minha vontade é de te magoar, de te falar toda a verdade sobre meus pensamentos, mas por ser"boa" demais eu tenho pena, tenho dó de você. Alias você é só um menino com 37 anos, ainda uma criança e sem maturidade, não entende muito as coisas e tem um péssimo raciocínio, é cínico e pensa que engana alguém. Mas a verdade que muita gente não consegue ver é que você é medroso, se faz de forte para terem medo, mas não, você não me engana, te conheço bem pra saber que você só fala e pouco faz. Você vive com essa mascara, engando todos, ou quase todos e eu continuo a ter pena, pois a mim você não engana, quanto mais amedronta. Mas sabe, essa tua infantilidade me incomoda, por que parece que a gente trocou os papeis, e eu to cansada de trocar os papeis, eu não vou trocar mais papel algum, vou agir como eu quero, e se você não gostar paciência, e talvez você ate cresça com isso, é ta ai, vou te ensinar um pouco da vida, te mostrar como é que as coisas são, e que você esta errado, muito errado se se acha certo. E eu que não tenho nem metade da tua idade sou menos ridícula que você. Que engrraçada essa vida não acha ?
E quem realmente me ama, não vai me abandonar, não vai me deixar e muito menos me esquecer. Quem realmente me ama vai estar comigo sempre, sendo eu assim ou assado.
E se for rezar, reze por mim, porque minha fé não existe mais.
Logo eu que não sou muito sortuda, tive a sorte de te encontrar e fui abençoada por te ter.
As vezes me sinto uma intrusa na sua vida, só te atrapalhando, só sendo um problema amais pra você.