quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sabe, é incirvel, um ano e parece que você ainda nao me conheçe. É admito, eu sou gorça, falo coisas que nao devo, sou birrenta, muitas vezes imatura, e adoro um chamego acompanhado com um mimo. E nesses dias é justo isso que tenho precisado, que quando eu diga, vai embora, voc segure minha mao e digo: eu to com voc, quando eu disser que pouco me importa estar ou nao com voc voc diga que pelo menos à voc importa e quando eu digo vai embora, voc de tres passos e volte pra mim jurando nunca me abandonar. Talvez eu esteja pedindo demais, ou exigindo de mais de voc, mas pensei que o nosso amor nao tinha limite, engraçado como eu gosto de me enganar. Desculpa por fazer você no teu limite. Eu to carente, fazer o que ? nada né, você nao pode fazer nada... Porque você tem que me dar as costas quando eu mais preciso ? você nao sabe que falo sem pensar? que quando estou com raiva nao penso em ninguem, e nao sabe como estou sobrecarregada ? sei que você nao é obrigada a aturar minhas ignorancias, mas a maioria das pessoas estão me pondo pra fora de suas vidas, você sabe, as vezes eu só queria saber que eu faço diferença pra você, mas ai você pega vai embora e nao volta.

Nenhum comentário: